Você sabe o que é Radiestesia e como ela pode beneficiar sua vida? - Instituto Flávia Barits

Você sabe o que é Radiestesia e como ela pode beneficiar sua vida?

O que é Radiestesia?

Radiestesia é a arte de realizar diagnósticos e pesquisas através das radiações. A palavra Radiestesia vem do latim Radius, radiação e do grego Aisthesis, que significa sensibilidade. É utilizada para diagnosticar desequilíbrios físicos e mentais, localizar lençóis freáticos, minerais, objetos, pessoas desaparecidas. Na saúde utilizamos tanto para diagnosticar doenças como para tratamento dos seres humanos e na agropecuária.

A Radiestesia parte do princípio que a ciência já confirmou: de que todos os corpos emitem radiações de ondas que nos rodeiam o tempo todo, estimulando nosso sistema nervoso, chegando ao cérebro de forma imperceptível e sendo alojado no inconsciente, pois tudo vibra, tudo irradia no universo, do exterior para o interior.

Como funciona a Radiestesia?

O diagnóstico feito por um instrumento radiestésico só é possível de ser realizado quando de fato ocorrer perfeita sintonia entre a radiação dos objetos ou desequilíbrios procurados e o sistema nervoso do homem.  Essa situação recebe o nome de ressonância.

Através de exercícios e métodos específicos, o cérebro recebe ondas externas ao nível inconsciente e consegue entrar em sintonia com essas mesmas ondas por ressonância. Impulsos voluntários desencadeados pelo sistema nervoso

Como a Radiestesia pode me ajudar?

Através da Radiestesia, por meio de uma série de instrumentos, medições e estudos conseguem determinar se o ambiente -residência, empresa, comércio ou terreno- está sendo afetado por alguma energia nociva, ou seja, ele irá determinar se o ambiente está doente e desequilibrado, a causa e foco da doença, os principais efeitos e as curas necessárias.

Um ambiente doente e desequilibrado pode causar em seus frequentadores:

  • distúrbios emocionais e psíquicos;
  • estresse, tensão, nervosismo e agitação;
  • dificuldade e bloqueio de criação e concentração;
  • perdas e estagnação profissional;
  • perdas e bloqueio financeiro;
  • insônia e distúrbios de sono;
  • ansiedade e depressão;
  • retenção de líquidos;
  • dores de cabeça e no corpo ;
  • doenças .
     

Qualquer pessoa pode ser Radiestesista?

Sim, Todos podem ser radiestesista, tendo a técnica, desenvolve-se a sensibilidade.

Autora

Flávia Barits

Flávia Barits

Fisioterapeuta, Especialista em Acupuntura e Pós-graduada em Fisioterapia traumato-ortopédica, a Dra. Flávia Silva Barits fez o Curso de Extensão em Homeopatia do Departamento de Fitotecnia da Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG) em 2010, já iniciando sua prática clínica. Em 2013, devido seu amor e empenho pela prática homeopática, foi convidada a ministrar os Cursos de Homeopatia certificados pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG) em diversas cidades mineira. Até o momento passou por 9 cidades e certificou mais de 250 alunos. Tem formação em Nova Medicina Germânica Heinkunde, Barras de Access Consciousness, Reiki, Thetahealing, INL (Inversão Neurolinguística), Reiki (I e II), Aromaterapia Integrativa, Biomagnetismo Médico, LEM(Liberação Emocional Magnética) e diversas técnicas de terapias holísticas. Em 2014, Flavia Barits e Francisco Rabelo fundaram o Instituto Flavia Barits de Homeopatia e Terapias Naturais.

Comentários

Fechar :/

Receba nosso conteúdo GRATUITO!

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do nosso instituto.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Olá!

Escolha alguém do nosso time para conversar e saber sobre os melhores cursos de Homeopatia.

Flávia Barits

Flávia Barits

Diretora

WhatsApp WhatsApp